O Detetive Miles Stan se encontra encarregado de um dos mais complexos e misteriosos casos da décima oitava delegacia, após seu parceiro ter sido assassinado por um serial killer. E o que era complicado se torna ainda mais obscuro e tenso quando a novata Jenny Way é indicada para ser a sua nova parceira em tempo integral.
Miles Stan está em suas merecidas e preocupantes férias, quando um chamado para retornar ao trabalho de detetive o faz querer quase desistir do trabalho. Se não fosse pela presença de uma nova detetive no sangrento caso 131.
O início das investigações.
Mesmo como parceiros, Jenny e Miles ainda possuem suas diferenças, ao mesmo tempo em que o assassino começa a mostrar para o que veio.
Tábula rasa.
Jenny e Miles precisam criar laços, quando uma reviravolta acontece e toda a 13ª parece estar em polvorosa.
A conferência.
Miles e Jenny apresentam o desaparecimento da filha do presidente diretamente para a mídia e, quando tudo se encontra parcialmente pacato, a jovem detetive se vê em perigo.
O perigo se intensifica.
Após conseguir resgatar Jenny, Miles precisa se recuperar de um forte golpe. A sincronia entre os dois é alta, mas não é capaz de impedir o inevitável.
Em cinzas.
Após o incidente no hotel, Miles e Jenny se unem ainda mais e precisam enfrentar uma série de mistérios e perigos cada vez mais alarmantes. Estariam eles lidando com algo conhecido?
Lugar escuro.
Sem saber onde está, Miles depende de Jenny para escapar. Ainda que as coisas pareçam ser complicadas, tudo tende a piorar.
A calma antes da tempestade.
Após a grande perda que tiveram, Miles e Jenny precisam reajustar suas ideias e, principalmente, se unirem como nunca.
Lua de sangue.
Com todas as provas em mãos, Jenny encoraja a Miles a agir longe da polícia e da lei e, juntos, decidem enfrentar o assassino do caso 131 de uma vez por todas.
Êxito.
Após o desenrolar de todo o caso, é hora dos acertos finais. E, quem sabe, o início de novas surpresas.